Andria: Don Vito Miracapillo “Um homem, um padre, a missão” – o vídeo completo da apresentação do livro autobiográfico

Um evento pastoral e judicial que aconteceu há mais de quarenta anos no Brasil . Um padre italiano engajado na evangelização e na defesa dos direitos dos pobres, foi alvo de ricos latifundiários aliados à ditadura militar. Voltemos a falar de Don Vito Miracapillo , autor do livro ” Um homem, um padre, a missão” ( Tau Editrice ) que traça o árduo caminho de uma história infelizmente também feita de ameaças e retaliações que levaram Don Vito a julgamento até a sentença de expulsão do país sul-americano. Do “caso MiracapilloNotícias e talk shows falaram sobre isso por anos. O povo ficou fortemente do lado do “sacerdote da libertação” com vastas manifestações. Uma história que envolveu também Dom Helder Câmara, que apoiou fortemente Don Vito e se emocionou, abraçando-o, em seu retorno ao Brasil, treze anos após os acontecimentos. VideoAndria.com fez um vídeo integral do novo evento de apresentação da publicação autobiográfica. Link do vídeo e algumas fotos:

 

Em relação ao blog VideoAndria.com , lembramos que é possível receber todas as notícias em tempo real do Telegram assinando o seguinte endereço > https://t.me/andriabarlettatrani < do Instagram no seguinte endereço > instagram. com/andriapuglia < bem como do Facebook clicando em ” curtir ” em > Facebook.com/VideoAndriaWebtv < e do Twitter no seguinte endereço > twitter.com/videoandria <. Também através do Telegram é possível nos enviar relatórios em tempo real inclusive com vídeos e fotos. Também é possível nos escrever via Whatsapp para nos enviar relatórios também com fotos e vídeos clicando aqui e se inscrever no grupo para receber nossos links clicando aqui . Lembramos também que você pode acompanhar todos os nossos tweets em https://twitter.com/videoandria . As atualizações do VideoAndria.com também estão em linkedin.com/company/andrianews e em https://vk.com/andrianews .

Ricordiamo che è possibile ricevere tutte le news in tempo reale dall'app gratuita Telegram iscrivendosi al seguente indirizzo: https://t.me/andriabarlettatrani. Sempre attraverso Telegram è possibile inviarci segnalazioni in tempo reale anche con video e foto. Ricordiamo inoltre che cliccando "MI PIACE" sulla Pagina Facebook.com/VideoAndriaWebtv è possibile seguire tutte le news da Facebook. E' possibile scriverci anche via Whatsapp per inviarci segnalazioni anche con foto e video cliccando qui ed iscriversi al gruppo per la ricezione dei nostri link cliccando qui. Ricordiamo, inoltre, che è possibile seguire tutti i nostri tweet all'indirizzo https://twitter.com/videoandria. Gli aggiornamenti di VideoAndria.com sono anche su linkedin.com/company/andrianews e su https://vk.com/andrianews.